segunda-feira, 1 de junho de 2015

Recomeçando

Depois de um longo inverno, este blog volta a ser o meu ponto de partida para uma nova jornada criativa.
Criar uma marca, desenvolver os modelos, produzir, anunciar e vender, foi um exercício que comecei em maio de 2010.
A ideia era ter uma atividade paralela ao meu trabalho principal, onde eu pudesse criar e exercitar a vontade que eu tinha de desenvolver um projeto ligado à moda. Além de desenhar (bem mal, diga-se de passagem!) os modelos, pesquisar tecidos, criar a peça piloto, divulgar e vender, eu também cuidei da produção fotográfica, desde a escolha das locações, até os ensaios, o que era bem natural, já que sou fotógrafa por formação, atividade que exerci profissionalmente por mais de 10 anos. Desta forma, pude cuidar de toda a cadeia do processo, mesmo que em escala bem pequena.

Em 2011, a carreira tomou um novo rumo e impulso, assumi a gestão da minha área, com a responsabilidade de gerir um grupo de 40 pessoas, um grande orçamento anual, o planejamento estratégico e metas bastante desafiadoras.

Em paralelo, fiquei sem a Virgínia, minha costureira, que conseguiu captar tão bem e dar forma às minhas ideias. Acabei precisando abandonar temporariamente o projeto Fleur du Temps. Este tempo mostrou-se mais longo do que o desejado.
Agora, em nova fase, tudo começa a ser repensado. O nome da marca, as etapas de produção, o escopo e a definição de um novo projeto, que levará o tempo que for necessário, mas vai começar a tomar forma em breve!
Aprender mais e estudar fazem parte desta nova etapa, e esta foi a minha primeira decisão em busca do novo sonho, comprar uma máquina e aprender a costurar!
Vem bem mais por aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário