sexta-feira, 5 de junho de 2015

Minha modelo em Praga

A Paula Fortuna está no rol das minhas melhores amigas! Para completar, ela é de longe a amiga mais antiga. Fomos colegas na adolescência no colégio, onde começou a amizade, mas, bem antes disso, fomos também coleguinhas no Jardim de Infância!

Quando decidi criar a coleção Fleur du Temps, eu sabia que iria precisar de uma modelo. A ideia inicial era fotografar as amigas, mas como a Paula tem mais ou menos o mesmo corpo que eu, as peças pilotos ficariam boas tanto em mim quanto nela, o que facilitaria a produção. Ela topou de cara e nossa seções fotográficas foram sempre super divertidas! Apesar de não ser modelo, a Paula é muito fotogênica e foi extremamente profissional no trabalho que se propôs a fazer comigo.

Agora ela está de férias na Europa, desfilando os modelitos Fleur du Temps por aí! Olha que linda ela na Ópera de Praga!



Nenhum comentário:

Postar um comentário